Sessão Solene de Instalação e Posse dos Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito da 14º Legislatura do Município de Antonio Olinto.

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 03/01/2017 13h35, última modificação 03/01/2017 14h22

No dia 01 de janeiro de 2017, ocorreu a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Antonio Olinto, para a 14º Legislatura,  período  2017-2020.

Na ocasião tomaram Posse o Prefeito Municipal Fabio Staniszewski Machiavelli e o Vice-Prefeito Antonio Dirceu da Silva e os seguintes Vereadores.

ANIBELI CORDEIRO

CEZAR RONALDO WOLOCHEN DE CAMARGO

JOÃO ISSACARD BORBA

JOSÉ CLEOMAR MACHIAVELLI

JURANDIR FERREIRA ALVES

MARINALDO SCHIMIDT LEMES

RINALDO ANTONIO PELEGRINO

TANIA MARA MACHIAVELLI

WILSON NAPOLEÃO GUENZE

Na mesma data foi realizada a Eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal Biênio 2017/2018, sendo eleita por unanimidade a única chapa protocolada, composta pelos seguintes membros:

PRESIDENTE: Rinaldo Antonio Pelegrino.

VICE-PRESIDENTE: Anibeli Cordeiro

1º SECRETÁRIO: Tania Mara Machiavelli