Resumo da 41º Sessão Ordinária - 19-02-2018

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 20/02/2018 16h20, última modificação 27/02/2018 15h50

RESUMO DA 41º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 19/02/2018

Registrado total comparecimento dos Vereadores, conforme assinatura no livro de presenças.

Realizada  a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.792, a qual foi APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

Ofício 023/2018 de autoria do Executivo Municipal encaminhando o Projeto de Lei 124/2018 que, AUTORIZA A CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIOS COM INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, CONFORME ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Ofício 027/2018 de autoria do Executivo Municipal encaminhando o Projeto de Lei 126/2018 que, AUTORIZA O MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO A ASSOCIAR-SE À UNIÃO NACIONAL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO – UNDIME-PR.

Convite para Audiência Pública do Poder Legislativo Municipal, para demonstração e avaliação de cumprimento das metas fiscais relativas ao 3 quadrimestre 2017. Dia 22 de fevereiro de 2018.

Durante a palavra livre, o Vereador Jurandir Ferreira Alves fez Indicação verbal para que o Executivo Municipal, através do setor competente, providencie a construção de bancos de concreto na parte externa do Posto de Saúde da Localidade do Imbuial. A justificava é que os pacientes  chegam ao local antes da abertura do Posto.  A construção dos bancos proporcionará maior conforto aos pacientes que aguardam atendimento.

A Vereadora Tania Mara Machiavelli solicitou à Presidência da Câmara Municipal, para que seja enviado Oficio ao representante da SANEPAR, pedido providências quanto a melhoria na qualidade dos serviços e fornecimento de água tratada. Afirmou ainda, que nos últimos meses está havendo constante falta de água e quando o serviço é normalizado a mesma é de baixa qualidade, causando enormes transtornos para os usuários.

Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 26 de fevereiro de 2018.