Resumo da 31º Sessão Ordinária 23-08-2021

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 24/08/2021 10h32, última modificação 24/08/2021 10h32

RESUMO DA 31º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO – 15º LEGISLATURA 2021-2024  – DATA: 23-08 -2021

Presidente: Wilson Napoleão Guenze

Secretário: Ricardo Wisnieski Alves

Registrada a  presença  total dos vereadores conforme assinatura no livro de presenças.

Dispensada a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.941 a qual foi APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

- Oficio 340/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal, encaminhando o Projeto de Lei que: “Cria a Ouvidoria Geral do Município”.

- Oficio 342/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal, encaminhando o Projeto de Lei que: “Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar termo de cessão de uso com a Associação de Pai e Amigos dos excepcionais – APAE”.

- Oficio 348/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal, encaminhando o Projeto de Lei que: “Autoriza o Município de Antonio Olinto a instituir o regime de adiantamento, conforme artigo 68 da Lei 4.320/1964”.

- Oficio 349/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal, encaminhando o Projeto de Lei que: “Autoriza o Município de Antonio Olinto a celebrar Termo de Convênio junto ao Club Athletico Paranaense para implantação do projeto social denominado Escola Furacão”.

- Oficio de autoria do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Primeira e Segunda  Deliberação do Projeto de Lei 183/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal que “Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Antonio Olinto para o Quadriênio 2022 a 2025 e dá outras providências”, aprovado por 07 votos favoráveis e nenhum contrário;

..........

INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador ELISEU SCHIMIDT DE OLIVEIRA. O qual solicitou ao Poder Executivo Municipal, para que através do Setor de Obras realize um trabalho de reestruturação na estrada conhecida como “estrada dos Colaços”, que se inicia na principal, próxima à lanchonete do Japa, até a residência do Sr. Val Miktiv, retornando até a propriedade do Sr. Arnaldo Fonseca, na comunidade de Água Amarela de Cima.   Justificou estar fazendo essa Indicação, em atendimento à reivindicações de moradores solicitando tais melhorias que a referida via necessita.

Próxima Sessão Ordinária marcada para 30 de agosto de 2021 a partir das 19 horas.