Resumo da 19º Sessão Ordinária 10-06-17

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 12/07/2017 15h20, última modificação 12/07/2017 15h17

RESUMO DA 19º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 10/07/2017

Registrada a presença de todos os Vereadores conforme assinatura no livro de presenças.

Realizada a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.770, a qual foi APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DIA

Entrada do Projeto de Lei 05/2017 de autoria do Poder Legislativo Municipal através do Vereador Anibeli Cordeiro o qual “ DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PRVIDÊNCIAS”.

Oficio do Grupo de Jovens da Igreja Ucraniana NSra. Dos Corais de Antonio Olinto - PR

Primeira  Deliberação do Projeto de Lei 112/2017 de autoria do Poder Executivo Municipal o qual  “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ALIENAR BENS MÓVEIS MUNICIPAIS INSERVÍVEIS E ANTIECONÔMICOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”  aprovado por unanimidade em primeira votação.

Indicação Verbal do Vereador Wilson Napoleão Guenze o qual solicita ao Poder Executivo que realize o patrolamento e  empedramento das estradas secundárias do Butiá.

Indicação Verbal da Vereadora Tania Mara Machiavelli a qual solicita ao Poder Executivo Municipal que providencie a construção de um mata-burro próximo à residência do Senhor Alceu Veríssimo dos Santos na Comunidade de Cerro Lindo.

Estava presente na Sessão o Presidente do Hospital Maternidade Dr. Paulo Fortes, Sr. Jucimar Nizer Cruz, o qual fez uma explanação sobre a atual situação financeira do Hospital, esclareceu dúvidas dos Vereadores e solicitou apoio para a Campanha dos sócios contribuintes.

Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 17 de julho de 2017 às 19 horas.