Resumo 72º Sessão Ordinária 22-10-2018

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 07/11/2018 10h03, última modificação 07/11/2018 10h03

RESUMO DA 72º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 22/10/2018

Registrado total comparecimento dos Vereadores, conforme assinatura no livro de presenças.

Realizada a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.823, a qual foi APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

Oficio 004/2018 de autoria do Vereador João Issacard Borba, requerendo  informações do Poder Executivo Municipal, acerca da arrecadação a título de contribuição de iluminação Pública (COSIP) para consumidores da classe rural.

ORDEM DO DIA

Primeira deliberação do Projeto de Lei 04/2018 de iniciativa do Vereador Anibeli Cordeiro  que, DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE  LOGRADOURO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS,  aprovado por unanimidade em pauta exclusiva.

INDICAÇÃO VERBAL de autoria do Vereador Jurandir Ferreira Alves, o qual solicitou ao Poder Executivo Municipal, que seja reivindicado ao DER (Departamento de Estrada e Rodagens) a realização de trabalho emergencial de tapa-buracos na Pr. 281. Justificou afirmando que devido às fortes chuvas e o tráfego intenso de veículos a referida Pr. encontra-se danificada em toda sua extensão, causando transtornos e prejuízos aos usuários, além do risco de acidentes.

INDICAÇÃO VERBAL de autoria do Vereador Jurandir Ferreira Alves, o qual solicitou ao Poder Executivo Municipal, que seja realizada a manutenção na estrada principal na Localidade de Imbuial. Justificou afirmando que devido às fortes chuvas e o trânsito intenso de veículos pesados que transitam em direção ao areal, a referida estrada encontra-se em péssimas condições.

Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 29 de outubro de 2018.