Wilson Guenze reivindica reforma e ampliação para o posto de saúde de Butiá

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 14/02/2014 14h23, última modificação 21/05/2015 17h35
Vereador propôs a reforma e ampliação para melhor atendimento aos munícipes.

Durante a sessão ordinária realizada no dia 11/02, o Ver. Wilson Napoleão Guenze apresentou a Indicação nº. 10/2014, a qual solicita que o Poder Executivo a reforma e ampliação do posto de saúde da comunidade de Butiá.

"Com esta indicação viso atender a reivindicação dos moradores da comunidade de Butiá, uma vez que se faz necessária a reforma e ampliação do referido posto de saúde, pois este não comporta mais a quantidade de pessoas que procuram pelos atendimentos de saúde", comentou o Vereador.

Segundo o parlamentar, a ampliação da estrutura física é importante, porque permite a melhoria das condições de trabalho, garantindo maiores condições de atendimento à população, em ambiente mais confortável e completo.

"As obras irão garantir mais conforto para a população e melhores condições de trabalho para os funcionários, o que certamente vai contribuir para a qualidade dos serviços prestados", finalizou Wilson.

A Indicação foi aceita pela Presidência e encaminhada ao Poder Executivo para providencias.