Vereadores Rinaldo e Nego apresentam reivindicação para manutenção em Estrada Rural

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 30/08/2013 08h49, última modificação 21/05/2015 17h35
Vereadores Rinaldo Pelegrino e Amarildo Stavacz (Nego) apresentaram propositura conjunta reivindicando manutenção para Estrada do Cedro, que faz ligação à comunidade de Imbuial.

Na sessão ordinária realizada no dia 28/08, os Vereadores Rinaldo Antonio Pelegrino e Amarildo Stavacz (Nego) apresentaram a Indicação nº. 37/2013, a qual solicita ao setor de obras da Prefeitura, o patrolamento e empedramento na Estrada do Cedro, que faz ligação à comunidade de Imbuial.

Segundo os edis, a estrada apresenta pontos críticos devido as chuvas ocorridas durante as últimas semanas, necessitando de reparos.

A Indicação foi aceita pela Presidência, sendo encaminhada ao Prefeito para providências.