Vereadores reivindicam adequação da Estrada dos "10 Alqueires", em Água Amarela de Cima

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 14/02/2014 14h53, última modificação 21/05/2015 17h35
Eduardo Rodrigues e Antonio Dirceu solicitaram serviços de patrolamento, alargamento e empedramento na estrada de acesso à comunidade de Água Amarela de Cima.

Na Sessão Ordinária realizada no dia 11/02, os Vereadores Eduardo Rodrigues (Juninho) e Antonio Dirceu apresentaram a Indicação nº. 12/2014, a qual solicita que o Poder Executivo, através do setor de obras, providencie a adequação da estrada principal que dá acesso à comunidade de Água Amarela de Cima, também conhecida com “Estrada dos 10 Alqueires”, com serviços de patrolamento, alargamento e empedramento.

"A estrada da referida comunidade de Água Amarela de Cima a que se referimos encontra-se em péssimo estado, estando intransitáveis, com enormes buracos e valetas abertas em decorrências do tempo e do grande período sem manutenção, necessitando urgentemente de serviços de patrolamento e empedramento", comentaram os Edis.

A Indicação foi aceita pelo Presidente e encaminhada ao Prefeito para providencias.