VEREADOR VALDIR BECH SOLICITA EMPEDRAMENTO EM ESTRADA RURAL

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 04/06/2014 09h27, última modificação 21/05/2015 17h35
Parlamentar reivindicou melhorias para entrada rural, entrada para residência de munícipe.

Na Sessão Ordinária realizada no dia 03/06, o Vereador Valdir Bech propôs a Indicação nº. 27/2014, solicitando ao Poder Executivo, que através do setor de obras, providencie o empedramento da entrada para propriedade de Marlene Oliva, na estrada Linha Munhoz, sentido Aliança Nova, nas proximidades da propriedade de Orlando Haynosz.

O Vereador comentou que o empedramento da entrada para referida residência é necessário, uma vez que a mesma, em decorrência do mal tempo, está impossibilitando a travessia de veículos, devido ao péssimo estado de conservação, apresentando enormes buracos e barro, dificultando até mesmo o acesso das pessoas à propriedade.

A proposição foi aceita pela Presidência, e encaminhada ao Prefeito pra providencias.