VEREADOR RINALDO PELEGRINO REIVINDICA INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS PÚBLICAS NO DISTRITO DE ÁGUA AMARELA DE BAIXO E VILA SÃO JOÃO.

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 16/07/2014 10h59, última modificação 21/05/2015 17h35
Parlamentar solicitou a instalação de 04 coletores de resíduos na região de Posto Train.

Na sessão Ordinária ocorrida em 15 de julho, o Vereador Rinaldo Antonio Pelegrino propôs a Indicação nº. 37/2014, a qual solicita que o Executivo Municipal, através do setor competente, realize a instalação de 04 lixeiras públicas no Distrito de Água Amarela de Baixo e Vila São João.

Segundo o Vereador, essa é uma reivindicação dos munícipes locais, uma vez que a colocação destes coletores de resíduos proporcionará a conscientização da população, para que o lixo não seja descartado em ruas, terrenos ou em frente a propriedades.

A Indicação foi aceita pelo Presidente, e será encaminhada ao Prefeito para providencias.