Vereador Jurandir solicita Academia ao Ar Livre

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 15/11/2013 18h33, última modificação 21/05/2015 17h35
Vereador solicitou que o Executivo encaminhe oficio pedindo ao Governo do Estado, a destinação de Acemia ao Ar Livre
Durante a 36ª. Sessão Ordinária, o Vereador Jurandir ferreira Alves, em sua palavra livre, realizou indicação verbal, solicitando que o Poder Executivo, encaminhe oficio ao Governo do Estado, solicitando a destinação de uma Academia ao Ar Livre, para ser instalada na Praça da cidade de Antônio Olinto.

O Edil comentou que em tempos passados, foi tentado, porém sem sucesso conseguir essa academia.

O parlamentar disse que em Curitiba, todos os bairros e praças tem academias como esta, e citou o município de Fernandes Pinheiro, onde esteve recentemente, e que se assemelha ou ainda é menor em área urbana que Antônio Olinto, mas que neste município tem uma Academia ao Ar Livre.

O Presidente acatou a indicação verbal, e solicitou encaminhamento ao Executivo para providências.