VEREADOR JUNINHO RODRIGUES SOLICITA READEQUAÇÃO DAS RUAS JOÃO MARIA WOITKIV E JOSÉ DE PAULI

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 13/06/2014 15h54, última modificação 21/05/2015 17h34
Moradores das Ruas entregaram abaixo-assinado com 22 assinaturas solicitando melhorias emergenciais nas vias.

Na Sessão Ordinária realizada no dia 10/06, o Vereador Juninho Rodrigues propôs a Indicação nº. 29/2014, solicitando ao Poder Executivo, que através do setor de obras, providencie a readequação das seguintes Ruas: Rua João Maria Woitkiv; Rua José de Pauli.

O Vereador comentou que já havia feito essa mesma indicação no inicio do ano de 2013, porém não foi atendido pelo Executivo, e agora refez o mesmo pedido, pois os moradores das Ruas o procuraram e entregaram um abaixo assinado, contendo 22 assinaturas, na qual endossam o pedido do parlamentar para que as vias sejam patroladas e empedradas, além da desobstrução das valas laterais, para que as águas das chuvas não invadam as casas localizadas em terrenos mais baixos.

O Edil solicitou ainda a colocação de manilhamento com vazão adequada para escoamento das águas das chuvas.

A proposição foi aceita pela Presidência, e encaminhada ao Prefeito pra providencias.