Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho) reivindica continuidade no Programa de Coleta Seletiva do Lixo

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 29/11/2013 16h14, última modificação 21/05/2015 17h34
Edil solicitou continuidade devido o acumulo dos materiais em comércios e residências

Na 37ª. Sessão Ordinária, realizada dia 19/11, o Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho), realizou Indicação Verbal solicitando que o Poder Executivo viabilize a continuidade do programa de coleta seletiva do lixo, determinando responsável, tendo em vista o acúmulo de resíduos recicláveis nas residências e comércios.

Segundo o parlamentar, o material reciclável tem se acumulado principalmente no comércio, e que isso tem sido reivindicado pela população.

A proposição foi aceita pela Presidência e encaminhado ao Executivo para providências.