VEREADOR AMARILDO STAVACZ (NEGO) SOLICITA INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS EM LAGOA DA CRUZ.

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 12/08/2014 10h29, última modificação 21/05/2015 17h34
Parlamentar solicitou a instalação de coletor de resíduos nas proximidades do trevo.

Na sessão Ordinária ocorrida em 05 de agosto, o Vereador Amarildo Stavacz propôs Indicação verbal solicitando ao Executivo Municipal, através do setor competente, a instalação de lixeiras públicas na comunidade de Lagoa da Cruz, nas proximidades do trevo, onde não há local adequado para o descarte e coleta de resíduos domésticos.

Segundo o Vereador, essa é uma reivindicação dos munícipes locais, que o procuraram, pois não há local adequado para o descarte do lixo doméstico, o qual fica exposto a céu aberto.

A Indicação foi aceita pelo Presidente, e será encaminhada ao Prefeito para providencias.