RESUMO DA 93º SESSÃO ORDINÁRIA

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 30/04/2015 11h48, última modificação 21/05/2015 17h34

·         Ata da Sessão Ordinária nº 1.680 – APROVADA sem retificações.

·         Entrada no Expediente do PROJETO DE LEI Nº 70/2015, de autoria do Executivo o qual “Acrescenta dispositivos à Lei 789/2014, que dispõe a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e dá outras providências.

·         Indicação nº 10/2015 de autoria de Wilson Napoleão Guenze o qual solicita ao Poder Executivo, através do setor de obras, realize empedramento e patrolamento da estrada Vicinal Secundária da comunidade do Avencal, saindo da estrada principal até a propriedade do senhor Tino Martins.

·         Indicação Verbal do Vereador João Issacard Borba o qual solicita ao setor de obras reparo na ponte  próximo à residência do senhor  Joaquim Marcos na comunidade do Lavador.

·          Indicação Verbal do Vereador Rinaldo Antonio Pelegrino, o qual solicita ao setor de obras a coloção de sinalização e futura instalação de lombada na localidade de Água Amarela de Baixo, próximo à residência do senhor Ricardo Colaço.

·         Próxima sessão ordinária marcada para dia 05 de maio de 2015 às 19 horas.