RESUMO DA 88º SESSÃO ORDINÁRIA

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 23/03/2015 11h27, última modificação 21/05/2015 17h34
• Ata da Sessão Ordinária nº 1.675 – APROVADA sem retificações. • ORDEM DO DIA - INDICAÇÃO Nº 04/2015 Autoria do Vereador Valdir Sidnei Bech, a qual solicita ao Poder Executivo, através do setor de obras que realize o empedramento na via que liga a rua Lauro Schmidt à residência de Ricardo Volochen. • INDICAÇÃO nº 05/2015 Autoria de Deomar Lemes Machado de Oliveira para que o Poder Executivo, através do setor de obras, realize empedramento na estrada da Invernadinha. • Indicação verbal do Vereador Wilson Napoleão Guenze para a Prefeitura Municipal realize o empedramento e patrolamento na estrada que sai do Pedro Bai até a Escola do Butiá, a justificativa é que a estrada está ruim prejudicando o transporte escolar e os escoamento da safra. • Indicação verbal do Vereador Jurandir o qual solicita ao setor de obras para que seja recolocada novas telhas no ponto de ônibus do Imbuial, pois os vândalos quebraram todas as telhas. • Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 24 de março de 2015 às 19 horas.