Resumo da 3ª sessão ordinária de 20/02/2017

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 07/03/2017 15h02, última modificação 07/03/2017 15h02

RESUMO DA 3º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 20/02/2017
Ata da Sessão Ordinária nº 1.754 – APROVADA com retificação.

• Segunda votação do Projeto de Lei 99/2017 de autoria do Poder Executivo Municipal o qual “ DISPÕE SOBRE O SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SUAS - DO MUNICIPIO DE ANTONIO OLINTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” aprovado por unanimidade, em segunda votação, por 8 (oito) votos favoráveis e nenhum contrário.

• Indicação 05/2017 de autoria do Vereador WILSON NAPOLEÃO GUENZE o qual solicita para o Poder Executivo Municipal através do setor competente verificar a situação escritural e documental do terreno do cemitério da comunidade do Butiá e que sejam realizadas benfeitorias, principalmente a instalação de energia elétrica.

• Indicação 06/2017 de autoria do Vereador JOÃO IASSCARD BORBA o qual solicita para que Poder Executivo Municipal através do setor competente busque minimizar a ocorrência de pó em suspensão nas proximidades da Escola Municipal Cândido Rondon, na Localidade do Butiá .

• Indicação 07/2017 de autoria do Vereador MARINALDO SCHIMIDT LEMES o qual solicita para o Poder Executivo Municipal através do Setor de Obras, que efetue conserto do mata-burro localizado próximo à residência da senhora Laura Miketive, próximo a Água Amarela de Cima.

• Indicação 08/2017 de autoria do Vereador CEZAR RONALDO WOLOCHEN o qual solicita para o Poder Executivo Municipal através do setor de obras, que providencie a instalação de luminárias no final da Rua Julieta Mayer Guimarães, ao lado da Indústria de Madeiras Sonely.

• Indicação 09/2017 de autoria do Vereador WILSON NAPOLEÃO GUENZE, o qual solicita para o Poder Executivo Municipal através do setor de obras, que providêncie a instalação de duas lombadas e as respectivas sinalizações em frente à Escola Rural Municipal Marechal Candido Rondon e Colégio Estadual do Campo Cecília Meireles na Comunidade do Butiá .

• Aprovação da moção 01/2017 de autoria de todos os vereadores a qual “ MANIFESTA REPULSA A PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL 287, QUE ESTÁ EM TRÂMITE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS DESDE O DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2016”, aprovada por unanimidade.
• Estavam presentes na Sessão produtores rurais do município de Antonio Olinto, os quais vieram manifestar apoio a Moção 01/2017, o Sr. João Vitor Koslinski membro do Sindicato Rural de Antonio Olinto, fez uma breve explanação sobre o impacto que a aprovação da Emenda Constitucional 287 trará para os agricultores e para o Município de Antonio Olinto.
• Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 06 de março de 2017 às 19 horas.