Resumo da 143ª sessão do dia 29 de junho de 2016

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 01/07/2016 11h17, última modificação 01/07/2016 11h17

Ata da Sessão Ordinária nº 1.730 – APROVADA sem retificação.

• Entrada no Expediente do Projeto de Lei 10/2016 de autoria do Poder Legislativo Municipal através do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Jr. o qual “TORNA OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE PROFISSIONAIS HABILITADOS A PRESTAR PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS ”.

• Entrada no Expediente do Projeto de Lei 11/2016 de autoria do Poder Legislativo Municipal através do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Jr. o qualINSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE INCENTIVO A DOAÇÃO DE SANGUE E MEDULA ÓSSEA, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS ”.

• Entrada no Expediente do Projeto de Resolução 05/2016 de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal a qual “DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO NO REGIMENTO INTERNO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS ”.

ORDEM  DO DIA

• Segunda votação do Projeto de Lei 09/2016 de autoria do Poder Legislativo Municipal o qual “FIXA OS SUBSÍDIOS DO PREFEITO, VICE-PREFEITO, DIRETOR DE DEPARTAMENTO, VEREADORES E PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PARA A LEGISLATURA 2017/2020 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”. Aprovado por unanimidade.

• Indicação nº 22/2016 de autoria do Vereador Amarildo Stavacz a qual: Solicita ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, oficie o DER – Paraná, para que sejam adequados os acessos aos pontos de ônibus existentes na rodovia PR – 281 João Francisco Siqueira.

• Indicação nº 23/2016 de autoria do Vereador Valdir Sidnei Bech a qual: Solicita ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente,  confeccione um painel ao lado da Prefeitura Municipal para divulgação mensalmente das receitas e despesas municipais.

• Indicação nº 24/2016 de autoria do Vereador Valdir Sidnei Bech a qual: Solicita ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que construa barracas ao lado da Prefeitura para viabilizar um lugar adequado para a feira livre de produtores rurais e artesanatos.

• Indicação nº 25/2016 de autoria do Vereador Rinaldo Antonio Pelegrino a qual: Solicita ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que construa duas lixeiras na Comunidade de Água Amarela, a primeira próximo da propriedade de Benedita Kruchaki e a segunda em frente a propriedade de José Rochoski.

•  Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 06 de julho de 2016 às 19 horas.