RESUMO DA 122º SESSÃO ORDINÁRIA

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 18/12/2015 14h49, última modificação 18/12/2015 14h49

• Primeira votação do Projeto de Lei nº 82/2015 de Autoria do Poder Executivo o qual “DISPÕE SOBRE O COMBATE E PREVENÇÃO À DENGUE NO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO ”, aprovado por unanimidade.

• Segunda Votação  do Projeto de Lei  nº 03/2015 de Autoria do Poder Legislativo com  iniciativa do Vereador Valdir Sidnei Bech o qual “Dispõe sobre a isenção de pagamento de ingresso em locais destinados à diversão, espetáculos teatrais, musicais e exibições cinematográficas, atrações ou eventos culturais, esportivos, artísticos e outros em geral, para pessoas portadoras de deficiências física ou mental  e seu acompanhante no âmbito do Município de Antonio Olinto, Estado do Paraná”.

• Indicação nº 50/2015 de autoria do Vereador Anibeli Cordeiro o qual solicita ao Poder Executivo que viabilize junto ao DER a construção de acostamento em frente aos pontos de ônibus da PR-281 na Rodovia João Francisco Siqueira.

• Entrega de cheque simbólico no valor R$ 260.000,00 ao Executivo Municipal, referente a devolução de saldo do Poder Legislativo Municipal no exercício de 2015, conforme indicação realizada anteriormente pelo Presidente Amarildo Stavacz, o qual indicou o valor para aquisição de ônibus para transporte universitário e outras despesas do executivo.

• O Prefeito Municipal Sr. Fabio Staniszewski Machiavelli este presente na sessão fazendo um relato das atividades desenvolvidas durante o exercício de 2015.
    • Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 03 de fevereiro de 2016 às 19 horas.