Resumo da 121ª Sessão Ordinária

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 11/12/2015 16h57, última modificação 11/12/2015 16h57

RESUMO DA 121º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2013/2016 – DATA: 09/12/2015.

• Ata da Sessão Ordinária nº 1.708 – APROVADA sem retificação.
  • Primeira votação do Projeto de Lei nº 03/2015 de Autoria do Poder Legislativo o qual “Dispõe sobre isenção de pagamento de ingresso em locais destinados à diversão, espetáculos teatrais, musicais e exibições cinematográficas, atrações ou eventos culturais, esportivos, artísticos e outros em geral, para pessoas portadoras de deficiências física ou mental e seu acompanhante no âmbito do Município de Antonio Olinto, Estado do Paraná.” Aprovado por unanimidade.
  • Indicação nº 46/2015 de autoria do Vereador Valdir Sidnei Bech, o qual solicita ao Poder Executivo, através do setor de obras, que providencie uma carga de pedra para a estrada de acesso à propriedade do senhor Tadeu Gadonski, na Estrada Velha na localidade de São Luís.
  • Indicação nº 48/2015 de autoria do Vereador Jurandir Ferreira Alves, o qual solicita ao Poder Executivo, através do setor de obras, que providencie serviço emergencial na Comunidade do Imbuial, principalmente na estrada do Cedro e nas estradas que ligam as lavouras da família Radikoski, da família de Laercio Kupick e outros produtores da localidade.
  • INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior, o qual solicita ao Executivo, que através do Setor de Obras, realize reparos na estrada de acesso à antena da TIM na comunidade do Pedroso, sentido à Água Amarela, próximo à Fazenda Frutax.
  • INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior, o qual solicita ao Executivo, que através do Setor de Obras, realize patrolamento, empedramento e desobstrução de bueiro na comunidade do Posto Train, na estrada atrás do campo de futebol sentido à casa da Lucia Kapka.
  • INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior, o qual solicita ao Executivo, que através do Setor de Obras, realize patrolamento, empedramento na estrada da Linha Munhoz, em frente à propriedade do senhor José Schlem.
  • INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior, o qual solicita ao Executivo, que através do Setor de Obras, realize patrolamento, empedramento e construção de um bueiro na rua que dá acesso à Vila Rural, em toda a sua extensão, passando pela propriedade do senhor Augustinho Mayer descendo até a lavoura do Cidão Mayer.
  • INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior, o qual solicita ao Executivo, que através do Setor de Obras, realize patrolamento, empedramento na estrada principal da comunidade de São Luís, em frente à propriedade da família Knalt e também no pátio dessa propriedade que fica ao lado da estrada.
  • INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador Deomar Lemes Machado de Oliveira, o qual solicita ao Executivo, que através do Setor de Obras, realize a reforma do mata-burro na comunidade da Água Amarela do Meio e a reforma do bueiro em frente à casa do Agenor de Campos.
  • INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador Anibeli Cordeiro, o qual solicita ao Executivo, que realize reuniões nas comunidades onde é feita a coleta de lixo e se preste informações sobre o tipo de lixo coletado, dias da coleta e acondicionamento correto do material.
  • Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 16 de dezembro de 2015 às 19 horas.