JUNINHO RODRIGUES REIVINDICA REVITALIZAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DA VILA RURAL

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 21/05/2014 13h33, última modificação 21/05/2015 17h34
Vereador propôs novamente indicação visando qualidade de vida dos moradores.

Na Sessão Ordinária realizada no dia 20/05, o Vereador Juninho Rodrigues propôs a Indicação nº. 23/2014, solicitando ao Poder Executivo, que através do setor competente, providencie a revitalização do campo de futebol de Vila Rural, e colocação das traves.

Considerando a necessidade e atendendo ao pedido dos moradores da Vila Rural, solicito a revitalização do campo de futebol, que está sem manutenção, impossibilitando a prática esportiva e realização de eventos, necessitando ser realizada a roçada e correção do terreno com maquinários, além da colocação das traves para prática do esporte, disse o Vereador Juninho Rodrigues.

Segundo o parlamentar, na referida comunidade, há um número considerável de jovens ansiosos por esta finalidade, que é de enorme relevância, pois contribui para o desenvolvimento social, físico e mental dos jovens, e que estará proporcionando qualidade de vida aos moradores.

A proposição foi aceita pela Presidência, e encaminhada ao Prefeito pra providencias.