João Issacard (Coelho) solicita manutenção de estrada de Água Vermelha

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 09/09/2013 10h55, última modificação 21/05/2015 17h34
Vereador João Issacard (Coelho) propôs a manutenção de estrada na comunidade de Água Vermelha.

Em sessão Ordinária (27ª.) realizada na última quarta-feira (04/09), o Vereador João Issacard (Coelho) Borba, apresentou verbalmente durante sua palavra livre, a solicitação para que o setor de obras realize o patrolamento e empedramento da estrada da comunidade de Água Vermelha.

O Vereador comentou que a referida estrada fica no sentido à residência do senhor Bile Maurer e passa por todos os terrenos de lavouras dos moradores locais, que durante a última colheita tiveram que tirar os caminhões carregados puxados com tratores.

Faz mais de cinco anos que essa estrada não é empedrada, enfatizou João Issacard.

A proposição foi aceita pelo Presidente, e encaminhado ofício ao Poder Executivo solicitando providências.