Aprovado PCCR dos Servidores da Câmara Municipal

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 08/10/2013 11h35, última modificação 21/05/2015 17h33
Resolução objetiva estabelecer estrutura de cargos, carreiras e remuneração equilibrada, bem como disciplinar as formas de promoção

Na 31ª. Sessão Ordinária, realizada dia 01/10, foi deliberado por unânime votação, em decisão para maioria absoluta, o Projeto de Resolução nº. 02/2013, que dispõe sobre o Plano de Cargos, reestruturação dos cargos efetivos e comissionados, Carreiras e Remuneração – PCCR dos servidores do Quadro da Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Olinto - PR.

A matéria corrige algumas distorções existentes e atualiza a questão legal de gratificações, funções, atribuições e valores da simbologia.

A proposição apresentada pela Mesa Diretora está seguindo as determinações legais do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, sendo adequado e ampliado o quadro funcional efetivo, com criação de algumas vagas, as quais serão preenchidas por concurso específico, para suprir deficiências e setores das atividades internas.

O projeto de Resolução nº. 02/2013, segue para promulgação do Presidente e posterior publicação em Diário Oficial.