Aviso de dispensa de Licitação 02-2025

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 27/02/2025 15h55, última modificação 27/02/2025 15h56
Aquisição de material de limpeza e produtos de higienização

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 04/2025

AVISO DE DISPENSA Nº 02/2025

 MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS

 

 Diante da solicitação do Setor competente, por meio do Documento de Formalização de Demanda –  nº 004/2025, e em atendimento a autorização do Presidente da Câmara,  Ricardo Wisnieski Alves ,autorizando a abertura de processo administrativo para a presente Dispensa, a Câmara Municipal de Antonio Olinto, PR torna público que será realizada Dispensa de Licitação para a contratação do objeto a seguir:

 

 OBJETO: Aquisição de material de limpeza e produtos de higienização

 

Descrições e quantidades

 

Item

Descrição/especificação

Unidade de medida

Qtde.

1

Papel higiênico rolo com 60 metros folha dupla, na cor branco embalagem contendo 04 rolos

 

un

20

2

Desinfetante diversos aromas embalagem com 05 litros

un

30

3

Papel interfolha na cor branco com di-mensões 20 x 21 cm, embalagem contendo 1000 folhas

un

03

4

Copo descartável com capacidade 180 ml embalagem contendo 100 unidades

un

20

 5

Guardanapos de papel com dimensões de 22,5X19,5CM embalagem com no mínimo 50 UNIDADE

Un

30

Esponja multiuso pct contendo 04 unidades

Un

20

Agua sanitária  embalagem contendo 5 lts.

un

05

Sacos de lixo 100 lts embalagem contendo  100 unidades

un

10

Sacos de lixo 40 lts.  Embalgem contendo 100 unidades

un

10

10 

Sacos para limpeza em algodão

un

10

11 

Limpa vidro embalagem contendo  550 ml

Un

10

 12

Pano de prato, material em  algodão cru, nas dimensões de 70 cm x 50 cm

Un

15

13 

Sabonete Líquido aromas diversos Embalagem contendo 450 ml.

un

10

14 

Pazinha de mexer café em material acrílico sou similar, embalagem contendo 500 unidades.

un

03

15 

Vassoura com cabo de madeira medindo no mínimo 120 cm com escova  em nylon para limpeza de pisos em geral

un

03

16 

Esponja de aço embalagem contendo 08 unidades

Un

08

 

1. DO ENQUADRAMENTO LEGAL

Dispensa de Licitação em razão do valor, conforme inciso II, do artigo 75, da Lei nº 14.133/2021.

 2. DO PRAZO

Em atendimento ao § 3º, do art. 75, da Lei nº 14.133/2021, a Câmara Municipal de Antonio Olinto  torna público seu interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados em oferecer o presente objeto. Dessa forma, fica aberto o prazo para o oferecimento de propostas conforme a seguir:

ENVIO DE PROPOSTAS

INÍCIO DO PRAZO: 08:00h do dia 28/02/2025

TÉRMINO DO PRAZO:17:00h do dia 05/03/2025

 3. DO ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA O ENVIO DAS PROPOSTAS

Durante todo o prazo do Item 2, os interessados poderão enviar suas propostas para o e-mail: cm@antonioolinto.pr.gov.br.

 4. DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO

O fornecedor será selecionado pela adoção do critério de julgamento DE MENOR PREÇO GLOBAL.

 5. DA HABILITAÇÃO DO VENCEDOR

5.1. Após concluído o prazo para o envio de propostas, será solicitado ao detentor da proposta de menor preço o envio dos documentos de habilitação.

5.2. Os documentos de habilitação deverão ser enviados no prazo de até 02 (dois) dias úteis, a contar da solicitação.

5.3. A solicitação será feita por meio do e-mail utilizado pelo interessado para o envio das propostas.

5.4. Caso seja constatado o não atendimento das condições de habilitação, o proponente será desclassificado e será convocado o segundo melhor classificado, procedendo-se dessa forma até que se obtenha interessado habilitado.

5.5. Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal e trabalhista, será assegurado o prazo de cinco dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado vencedor do certame, prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública, para regularização da documentação, para pagamento ou parcelamento do débito e para emissão de eventuais certidões negativas ou positivas com efeito de certidão negativa.

5.6. Selecionado e habilitado o detentor da proposta mais vantajosa, o processo será encaminhado à autoridade competente para adjudicação, homologação ou revogação/anulação, quando for o caso.

 6. DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A HABILITAÇÃO

Em conformidade à determinação legal do inciso V, do art. 72, da Lei nº 14.133/2021, serão exigidos do vencedor os documentos de habilitação e qualificação mínima necessárias constantes do Anexo I.

 7. DOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÃO

 

7.1. Pedidos de esclarecimentos poderão ser enviados para o e mail: cm@antonioolinto.pr.gov.br durante o prazo do Item 2.

7.2. A impugnação a qualquer destes itens deverá ser formulada por escrito e encaminhada para o endereço eletrônico do Item 7.1, durante o prazo do Item 2.

 

 8. DA FORMALIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO

A contratação de que trata esse aviso será efetivada por meio de contrato,carta-contrato, nota de empenho de despesa, autorização de compra ou ordem de execução de serviço, conforme disposto no art. 95 da Lei nº 14.133/2021.

 9. DA DIVULGAÇÃO

 

Concluída a presente Dispensa, o respectivo Termo de Autorização de Contratação será divulgado no Diário Oficial do  Município, no sítio eletrônico da Câmara e/ou no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP, quando a lei assim o determinar. 

Antonio Olinto, 27 de Fevereiro de 2025.

 

VEREADOR RICARDO WISNIESKI ALVES

Presidente da Câmara

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 ANEXO I

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A HABILITAÇÃO

 

 1.Habilitação Jurídica:

I – registro comercial, no caso de empresa individual; 

II – ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedade comercial e, no caso de sociedade por ações, acompanhado do documento de eleição de seus administradores;

III – inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedade civil, acompanhada de prova da diretoria em exercício.

2.Habilitação fiscal, social e trabalhista:

 

I – a inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);

II – a inscrição no cadastro de contribuintes estadual e/ou municipal, se houver, relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual;

III – a regularidade perante a Fazenda federal, estadual e/ou municipal do domicílio ou sede do licitante, ou outra equivalente, na forma da lei;

IV – a regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, que demonstre cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei;

V – a regularidade perante a Justiça do Trabalho;

VI –o cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal, conforme Declaração constante do Anexo II.

 

3. Habilitação econômico-financeira:

I – certidão negativa de feitos sobre falência expedida pelo distribuidor da sede do licitante.

 

 

 

ANEXO II

MODELO DE DECLARAÇÃO DE EMPREGADOR

 ______________________________________________________________,CNPJ nº _______________________, sediada ___________________________________________, por intermédio de seu representante legal, infra-assinado, declara, sob as penas da lei, que não emprega menores de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, nem emprega menores de dezesseis anos em trabalho algum, salvo na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos, em cumprimento ao estabelecido no inciso VI, do artigo 68 da Lei no14.133 de 1º de abril de 2021.

 

Antonio Olinto, ___ de _______________ de _________.

 ____________________________________________

(Nome)

(RG e CPF)

(Cargo)