RESUMO DA 139º SESSÃO 15-06-2020

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 23/06/2020 10h20, última modificação 23/06/2020 10h20

RESUMO DA 139º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 15/06/2020

Presidente: Wilson Napoleão Guenze

Secretária: Tania Mara Machiavelli

Justificada a ausência do Vereador Jose Cleomar Machiavelli e a presença dos Vereadores, conforme assinatura no livro de presenças.

Realizada a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.890, a qual foi APROVADA sem retificação.

 

ORDEM DO DIA

 

 

Segunda deliberação do Projeto de Lei 160/2020 de autoria do Poder Executivo Municipal que, DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS , aprovado por unanimidade.

 

INDICAÇÃO VERBAL de autoria do Vereador Cezar Ronaldo Wolochen de Camargo, o qual solicitou ao Executivo Municipal serviços de reparos no bueiro na Rua Nossa Senhora dos Corais, em frente da residência do Diácono João Karpovicz. Justificou que o referido bueiro está  precisando de reparos,  pois com o período chuvoso abriu um buraco e também há  necessidade de trocar a manilha que está danificada. Enfatizou que, as melhorias irão proporcionar melhor acesso dos moradores e auxiliar na passagem de veículos pelo local.

INDICAÇÃO VERBAL de autoria do Vereador Gilciano Moreira, o qual solicitou ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, serviços de melhorias de patrolamento e empedramento na   Rua do desvio, iniciando na granja do “Totinha” na Estrada Velha. Justificou estar atendendo a demanda dos moradores que utilizam a referida estrada e com o período chuvoso fica difícil o acesso pelo local, sendo necessário realizar a manutenção. 

Esteve presente na Sessão a Secretaria Municipal de Saúde Sra. Adalcir Machiavelli,  que fez uma explanação sobre o trabalho de prevenção da COVID-19 realizado no Município de Antonio Olinto. 

Próxima Sessão Ordinária marcada para dia 22 de junho de 2020 as 19 horas.