Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho) reivindica nivelamento de terreno para construção de Campo de Futebol

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 11/10/2013 08h48, última modificação 21/05/2015 17h34
Parlamentar solicitou o patrolamento do terreno em Água Amarela de Cima, realizando a limpeza e posterior colocação de novas traves.

Na Sessão realizada na última terça-feira (08/10), o Vereador Eduardo Rodrigues (Juninho) propôs a Indicação nº. 48/2013, solicitando ao Poder executivo, que através do setor de obras, providencie o nivelamento do campo de futebol em Água Amarela de Cima, próximo ao comércio de Pedro Padilha, com o patrolamento do terreno, além da posterior colocação das traves.

Para o edil, a atenção ao sua proposição é importante visto a grande participação da comunidade de Água Amarela de Cima em eventos esportivos do município, sempre assídua em campeonatos de futebol, e levando em consideração a falta de alternativas de lazer no interior do município. 

É necessário o envio das máquinas para aplainar e efetuar uma limpeza geral do terreno próximo ao comércio de Pedro Padilha, para viabilizar o referido local como área de lazer, onde a comunidade irá construir um campo de futebol para a prática de esportes e diversão nos finais de semana, complementou o Vereador Eduardo.

A proposição foi aceita pelo Presidente e encaminhada ao Executivo para providências.