Sessões agora são transmitidas ao vivo

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 24/09/2013 14h45, última modificação 21/05/2015 17h34
Agora você pode acompanhar as sessões da Câmara Municipal de Vereadores sem sair de casa.

A sessão ordinária desta terça-feira (17/09) da Câmara Municipal de Antônio Olinto foi marcada por uma grade novidade, a transmissão da reunião via web.

A novidade foi anunciada na sessão pelo Presidente da Casa de Leis, Eduardo Rodrigues, que destacou a iniciativa e ressaltou o respeito que o Poder Legislativo tem perante o cidadão olintense.

Somente na primeira transmissão da sessão pela rádio online da Câmara, mais de 70 acessos foram registrados no Ustream (site para transmissão online onde é registrada a quantidade de ouvintes que ficam conectados simultaneamente). A grande audiência e a excelente transmissão renderam comentários dos cidadãos, que prometeram estar conectados durante as próximas sessões.

Os demais parlamentares também comentaram e parabenizaram a novidade. Outro assunto em evidência foi sobre o resumo das sessões que são publicados no Jornal Atual Notícias, onde a população pode conferir os trabalhos realizados pelos vereadores de Antônio Olinto.

Serviço

Para ouvir a transmissão online das sessões da Câmara basta acessar o site www.antonioolinto.pr.leg.br e clicar no ícone “Web Rádio Câmara”. As Sessões ordinárias ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h00. Extraordinárias e audiências também serão transmitidas.