RETORNO DO RECESSO É MARCADO POR LOCAL PROVISÓRIO PARA REALIZAÇÃO DE SESSÕES DO LEGISLATIVO.

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 12/08/2014 10h12, última modificação 21/05/2015 17h34
Sessões do Poder Legislativo serão realizadas em local provisório devido a realização de reformas na sede da Câmara Municipal.

O retorno dos trabalhos do poder legislativo de Antônio Olinto após o recesso teve uma significativa novidade – o local de realização das sessões.

Como as obras de reforma e ampliação da sede da Câmara Municipal ainda não estão concluídas, o Presidente Juninho Rodrigues designou um local provisório para que os trabalhos do legislativo não sejam prejudicados.

Conforme a portaria nº. 10/2014 fica provisoriamente alterado o recinto de funcionamento das sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara Municipal de Antônio Olinto PR, para o endereço do salão da Igreja Ucraniana situada na linha Munhoz, neste município, até que a reforma da atual sede esteja concluída.

O Presidente Juninho Rodrigues comentou que as obras de reforma e ampliação, foram necessárias devido o risco apresentado na edificação, a qual continha rachaduras nas paredes, rebaixamento no piso devido a má compactação do solo, além da pontuais mudanças estruturais, como a construção e adaptação de mais salas para acomodação dos funcionários.

O Presidente comentou ainda que o processo da reforma é muito burocrático e que vem sendo realizado desde o ano passado, e também que essa obra irá beneficiar não somente o legislativo, mas a população, pois o plenário da Câmara é utilizado para palestras, assembleias, audiências públicas e até mesmo para cursos.