JUNINHO RODRIGUES SOLICITA MELHORIAS EM BUEIRO E LIMPEZA DE VALAS DE ESTRADA EM LAGOA DA CRUZ.

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 17/09/2014 13h35, última modificação 21/05/2015 17h34
Parlamentar reivindicou serviços para melhoria do escoamento das águas pluviais que invadem a estrada durante as chuvas.

Na Sessão Ordinária ocorrida em 16 de setembro, o Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior apresentou a Indicação nº. 42/2014, a qual solicita que o Poder Executivo, através do setor competente, providencie a limpeza e desobstrução das valas, além de melhorias no bueiro localizado na estrada de Lagoa da Cruz, sentido Arroio da Cruz, em frente a residência de Tereza Kuzmann.

Segundo o Vereador, O referido bueiro necessita de manilhamento com maior vazão, pois quando da ocorrência de chuvas, o escoamento não é suficiente, fazendo com que as águas pluviais passem por cima da estrada, interrompendo o trafego, causado transtornos para pedestres e motoristas.

“Também se faz necessário a limpeza e desobstrução das valas laterais, uma vez que devido suas atuais condições, as águas das chuvas empoçam, formando uma enorme área barrenta, que ocasiona o mal cheiro”, finalizou o Vereador Juninho Rodrigues.

A Indicação foi aceita pela Presidência e encaminhada ao Prefeito para providencias.