COM A PRESENÇA DE MORADORES DE SANTOS ANDRADE, JUNINHO RODRIGUES SOLICITA PATROLAMENTO E EMPEDRAMENTO PARA ESTRADA PRINCIPAL E VICINAIS DA COMUNIDADE

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 28/05/2014 14h48, última modificação 21/05/2015 17h34
Moradores da comunidade disseram que as estradas encontram-se em péssimo estado de conservação

Na Sessão Ordinária realizada no dia 27 de maio, o Vereador Juninho Rodrigues propôs a Indicação nº. 26/2014, a qual solicita que o Poder Executivo, através do setor de obras, realize o patrolamento e empedramento das estradas principais e vicinais da comunidade de Santos Andrade.

Segundo o Vereador Juninho Rodrigues, as estradas da referida comunidade necessitam urgentemente de manutenção, principalmente em suas vias secundárias, as quais são responsáveis pelo trafego de maquinários agrícolas e pelo escoamento das produções, desde a extração nos terrenos, visto o período de colheita.

Saliento que as estradas estão em péssimo estado de conservação, com enormes valas, bueiros entupidos em praticamente toda a comunidade. Os moradores já reivindicaram inúmeras vezes ao setor de obras do Poder Executivo para que fossem realizados trabalhos de patrolamento e empedramento, porém até o momento não foram atendidos, disse o Vereador Juninho Rodrigues.

Presentes à sessão, os moradores da comunidade de Santos Andrade, fizeram uso da palavra durante a discussão da proposição, e apoiaram a solicitação do Vereador Juninho Rodrigues, dizendo que fizeram o pedido ao setor de obras mas sempre são dadas desculpas, de que não tem material ou as máquinas estão em outra localidade. Comentou também que as estradas, além da péssima condição apresentada, estão estreitas, dificultando a passagem do maquinário agrícola. 

A proposição foi endossada pelos moradores da comunidade de Santos Andrade, que anexaram um abaixo-assinado à Indicação, e também pelos demais Vereadores que assinaram juntos a propositura. A Indicação foi prontamente aceita pela Presidência, e encaminhada ao Prefeito pra providencias.