CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA ALUNOS DOS COLÉGIOS PELA PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS ESCOLARES

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 13/05/2014 14h40, última modificação 21/05/2015 17h34
Vereadores prestaram homenagens aos alunos dos Colégios Estaduais do Campo Cecília Meireles - EFM e Duque de Caxias - EFM, que participaram do 61º. JEP's.

Em Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Antônio Olinto no dia 06 de maio, os Vereadores prestaram homenagens aos alunos atletas que representaram o município de Antônio Olinto, nos 61 º. Jogos escolares do Paraná – Fase regional, realizado em Bituruna.
O Município de Antônio Olinto foi representado nos jogos escolares pelos Colégios Estaduais do Campo Duque de Caxias – EFM e Cecília Meireles – EFM, nas mais diversas modalidades esportivas, e tendo maior destaque e conquistando medalhas nas provas de atletismo, xadrez e futsal.

A Moção de Aplausos nº. 01/2014, proposta pelo Plenário, prestou justa homenagem aos alunos do Colégio Estadual do Campo Duque de Caxias – EFM e Colégio Estadual do Campo Cecília Meireles – EFM, em reconhecimento ao excelente desempenho e brilhante representatividade do município no 61º. Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) – Fase Regional, realizado em Bituruna – Paraná, no período de 25 de abril a 01 de maio de 2014.

No documento, os Vereadores mencionam que os jovens são um orgulho para toda a população do município, e que o ensino fundamental e médio de Antônio Olinto está no caminho certo, elogiando ainda o corpo docente e discente do Colégio Estadual do Campo Duque de Caxias – EFM e Colégio Estadual do Campo Cecília Meireles – EFM, dizendo que são merecedores de respeito e admiração, pois, com certeza, todos contribuem para os resultados positivos obtidos pelos colégios.

Durante a discussão da proposição, os Vereadores enalteceram o trabalho desenvolvido pelos professores e aos pais, elogiando a participação de todos os alunos, mesmo aqueles que não obtiveram o resultado esperado, exaltando ainda o trabalho desenvolvido pela direção dos colégios.  
Após a discussão da proposição, a Moção nº. 01/2014 foi deliberada e aprovada por unanimidade pelos edis, seguida de efusiva salva de palmas conforme determina o documento.

Posteriormente, o Presidente e o vice-Presidente da Mesa Diretora, Vereadores Eduardo Rodrigues e Amarildo Stavacz, realizaram a entrega de placas de homenagem aos diretores dos colégios pela excelente participação nos JEP’s 2014. 

Finalizando, o Presidente concedeu a palavra aos Diretores dos respectivos colégios. 

A Diretora Sandra Andréia Siqueira Mazza destacou que o colégio vinha sendo destaque na modalidade de xadrez e atletismo em jogos passados, porém desta vez também conseguiram resultados expressivos no futsal. Agradeceu aos pais dos alunos que confiaram a guarda de seus filhos durante a realização dos jogos. Frisou que os resultados aconteceram porque todos estavam unidos e sempre torcendo por seus colegas, destacando também a disciplina dos alunos durante o JEP’s. 

O Diretor Marcos Aurélio Wolff, agradeceu a homenagem concedida pela Câmara, dizendo ser sua 3ª. Participação nos JEP’s com o Colégio Cecília Meireles, e parabenizou aos seus alunos pela participação. Destacou a amizade entre alunos e professores, tendo o respeito mútuo, o que ajuda no desempenho dentro de sala de aula.