Resumo da 8ª Sessão Ordinária 10/04/17

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 12/04/2017 13h45, última modificação 19/04/2017 11h32

RESUMO DA 8º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 10/04/2017

Registrado o total comparecimento dos vereadores, conforme assinatura no livro de presenças.

Dispensada  a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.759, a qual foi  APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

Entrada da Moção de Aplausos  AO DIACÓNO JOÃO KARPOVICZ NETO  de Autoria de todos os Vereadores.

ORDEM DO DIA

Primeira deliberação  do Projeto de Lei 103/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal o qual “DISPÕE SOBRE O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL DO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS“, aprovado por unanimidade.

Primeira deliberação  do Projeto de Lei 106/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal o qual “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A DESTINAR RECURSOS À CONCESSÃO DE TRANSFERÊNCIAS VOLUNTÁRIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS“, aprovado por unanimidade.

Segunda deliberação  do Projeto de Lei 03/2017 de autoria do Vereador Anibeli Cordeiro o qual “CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DO MUNICIPIO DE ANTONIO OLINTO AO DIACÓNO JOÃO KARPOVICZ NETO”, aprovado por unanimidade.

Indicação Verbal de autoria do Vereador Jose Cleomar Machiavelli,  o qual solicita para o Poder Executivo  através do setor competente para que  promova melhorias na estrada do Lauro Schimidt e alertou ainda,  que não está sendo efetuada a coleta de lixo nessa via.

Indicação do Vereador Jose Cleomar Machiavelli o qual solicitou, para  que o Executivo Municipal efetue melhorias na Casa da Cultura  do Município de  Antonio Olinto.

Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 17 de abril  de 2017 às 19 horas.