Resumo 100º Sessão Ordinária 01-07-2019

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 08/07/2019 09h52, última modificação 25/11/2020 12h33

RESUMO DA 100º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 01/07/2019.

Presidente: Wilson Napoleão Guenze

Secretária: Tânia Mara Machiavelli

Registrado total comparecimento dos Vereadores, conforme assinatura no livro de presença.

Dispensada a leitura da Ata da Sessão Ordinária nº 1.851, a qual foi APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

Convite para solenidade de assinatura do acordo de Cooperação Judiciária entre os Regionais, a ser realizada às 11h 30 do dia 9 de julho de 2019, terça-feira. Local: Vara do Trabalho de União da Vitória.

Segunda Deliberação do Projeto de Lei 143/2019 de autoria do Poder Executivo que” AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER AUXILIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO AOS PROFISSIONAIS VINCULADOS AO PROGRAMA MAIS MÉDICOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” aprovado por unanimidade, em seguida aprovada a redação final.

Aprovado por unanimidade, Requerimento 02/2019 de autoria do Vereador João Issacard Borba, o qual Requer informações ao Poder Executivo Municipal referente a aquisição de material de revestimento para estradas rurais e a situação das “pedreiras” existentes no Munícipio de Antonio Olinto;

INDICAÇÃO VERBAL, de autoria do Vereador Cezar Ronaldo Wolochen de Camargo, o qual solicitou ao Poder Executivo Municipal, através do setor para realizar melhorias na estrada para facilitar a manobra do ônibus escolar, bem como do caminhão que faz a coleta de lixo  na localidade da Serrinha, na localidade da Lagoa da Cruz. Justificou dizendo que recebeu ligação de um morador da referida comunidade, reivindicando tais melhorias, pois em frente à residência do Sr. Cezar Garcia, o lixo não está sendo coletado, devido a dificuldade do caminhão manobrar.

Próxima Sessão marcada para dia 8 de julho de 2019 as 19 horas