VEREADOR WILSON GUENZE SOLICITA LIGAÇÃO DE POÇO ARTESIANO EM ESCOLAS DA COMUNIDADE DO BUTIÁ.

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 13/08/2014 11h33, última modificação 21/05/2015 17h35
Poço está localizado entre as escolas Cecilia Meireles e Escola Marechal Cândido Rondon, mas sem funcionamento.

Na sessão Ordinária ocorrida em 12 de agosto, o Vereador Wilson Napoleão Guenze propôs a Indicação nº. 40/2014, a qual solicita que o Poder Executivo, através do setor competente, realize a ligação do poço artesiano que se encontra perfurado na escola Cecilia Meireles e Escola Marechal Candido Rondon, que está sem funcionamento.

Segundo o Vereador, Tal solicitação se faz necessária, visto que na ocorrência da queima da bomba do poço artesiano central da comunidade de Butiá, as referidas escolas ficam sem água.

Se possível, também realizar a ligação para as residências próximas a escola para a mesma rede do referido poço, diminuindo assim a extensão da rede do poço central da comunidade de Butiá, acarretando no melhor funcionamento da bomba do poço artesiano central da comunidade de Butiá, na intenção de que não ocorra mais a queima da bomba do poço artesiano central da referida comunidade, finalizou o Vereador Wilson Guenze.

A Indicação foi aceita pelo Presidente, e será encaminhada ao Prefeito para providencias.