VEREADOR WILSON GUENZE REIVINDICA ALTERAÇÃO DA SUBESTAÇÃO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA DA COMUNIDADE DE BUTIÁ.

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 25/06/2014 16h38, última modificação 21/05/2015 17h35
Vereador solicitou ao Prefeito para que oficie à superintendência regional da Copel para realizar a alteração da subestação de fornecimento.

Na Sessão ordinária realizada no dia 24 de junho, o Vereador Wilson Guenze propôs a Indicação nº. 31/2014, a qual solicita que o Prefeito Municipal oficie à superintendência regional da Copel, solicitando a alteração da subestação de fornecimento de energia elétrica da comunidade de Butiá.

Venho solicitar ao Prefeito Municipal para que solicite à superintendência regional da Copel para que realize a alteração da subestação de fornecimento de energia elétrica para comunidade do Butiá, visto as constantes falta de energia na localidade, acarretando em diversos prejuízos aos moradores locais, ocasionando ainda o corte no fornecimento de água, uma vez que as bombas param de funcionar e não abastecem a rede”, disse o Vereador Wilson.

Segundo o Parlamentar, seria necessária a alteração da subestação que hoje é realizado através da rede elétrica vinda do Butiá da Lapa e Campina Vermelha, sendo substituído o fornecimento pela subestação que origina em Água Vermelha.

A Câmara Municipal também encaminhou ofício á superintendência regional da Copel, endossado por todos os Vereadores, realizando a mesma solicitação.

A Indicação foi aceita pela Presidência e encaminha ao Prefeito para providências.