Vereador Valdir Bech solicita reparos em ponte da comunidade de Campina de Baixo

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 06/02/2014 11h24, última modificação 21/05/2015 17h35
Edil indicou a manutenção e conservação na ponte da estrada de Campina de Baixo.

Na Sessão que marcou o retorno dos trabalhos do Poder Legislativo em 2014 após o término do recesso parlamentar, o Vereador Valdir Bech apresentou a Indicação nº. 01/2014, a qual solicita que o Poder Executivo, através do setor de obras, viabilize com urgência, reparos, manutenção e conservação na ponte da estrada de Campina de Baixo, nas proximidades do Armazém de Zeca Bernardin, tendo como referencia a chácara de Celso Deda.

Segundo o Vereador, atualmente a ponte encontra-se em péssimo estado, o que está impossibilitando o tráfego de veículos e o escoamento da produção.

Desta forma, solicita-se os referidos reparos na ponte e que seja resolvido o problema, que não gerará grande custo ao Poder Executivo, e beneficiará vários munícipes, comentou o Vereador Valdir Bech.

A Indicação foi discutida em Plenário e aceita pelo Presidente, sendo encaminhada ao Prefeito Municipal para providências.