VEREADOR VALDIR BECH REIVINDICA MAIS FUNCIONÁRIOS PARA O ATENDIMENTO DA SANEPAR EM ANTÔNIO OLINTO

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 02/07/2014 10h19, última modificação 21/05/2015 17h35
Vereador solicitou a URUV para que sejam designados mais funcionários para melhorar o atendimento no escritório e serviços externos da Sanepar em Antônio Olinto.

Na sessão Ordinária ocorrida em 01 de julho, o Vereador Valdir Bech propôs a Indicação nº. 35/2014, a qual solicita que o Prefeito Municipal oficie à Unidade Regional da Sanepar de União da Vitória (URUV), solicitando a designação de mais funcionários para o atendimento ao Município de Antônio Olinto.

Segundo o Vereador, diariamente, o atendimento realizado no munícipio é feito apenas por um funcionário, que fica responsável pelo atendimento no escritório, e também no atendimento externo em campo, sobrecarregando o responsável, o que ocasiona reclamações e descontentamento de munícipes que procuram o serviço da Sanepar, que encontram o escritório fechado e ficam por diversas horas aguardando até o único funcionário retornar do serviço externo que estava realizando.

Valdir Bech comentou ainda que, tendo em vista o aumento da concessão da Sanepar em Antônio Olinto, com a adição do Distrito Urbano de Lagoa da Cruz, e que somados ao atendimento ao Distrito Urbano de Água Amarela de Baixo e a cidade de Antônio Olinto, o número de ligações a serem prestados os atendimentos na rede aumentou significativamente ao longo dos anos.

Por final, o Vereador justificou sua proposição, e solicitou ao Prefeito Municipal para que oficie à Unidade Regional da Sanepar de União da Vitória (URUV), para que sejam designados mais funcionários para realizar o atendimento no município de Antônio Olinto.