Vereador solicita ampliação do sinal ofertado de telefonia celular para comunidades do interior

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 30/08/2013 09h33, última modificação 21/05/2015 17h35
Vereador Eduardo solicitou o envio de oficio, pedindo providências da operadora de telefonia celular quanto a ampliação do sinal ofertado no município, principalmente para comunidades do interior.

A Indicação nº. 40/2013, proposta pelo Vereador Eduardo (Juninho) solicitou o envio de oficio a operadora de telefonia celular CLARO S/A., pedindo providências quanto a ampliação do sinal oferecido no município de Antônio Olinto, principalmente para comunidades do interior.

Vários moradores de comunidades do interior fazem queixas do sinal da operadora, dizendo não conseguirem realizar ligações, especialmente em casos de emergência.

Segundo o Vereador, na comunidade de Campina de Cima, nem mesmo com a colocação de antenas externas nas residências o sinal da operadora de telefonia celular não tem a recepção adequada.

A proposição foi acatada pelo Presidente, que expedirá o oficio solicitado.