Vereador Jurandir solicita patrolamento e empedramento para estradas do Imbuial

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 14/02/2014 13h23, última modificação 21/05/2015 17h35
Parlamentar reivindica serviços de patrolamento e empedramento para estrada principal e vicinais da comunidade.

Na sessão ocorrida no dia 11/02, o Vereador Jurandir Ferreira Alves propôs a Indicação nº. 05/2014, solicitando ao Poder Executivo, que através do setor de obras, realize o patrolamento e empedramento das estradas principais e vicinais da comunidade de Imbuial.

O parlamentar justificou sua proposição dizendo que as estradas da referida comunidade necessitam urgentemente de manutenção, principalmente em suas vias secundárias, as quais são responsáveis pelo trafego de maquinários agrícolas e pelo escoamento das produções, desde a extração nos terrenos, visto o período de colheita.

A Indicação foi aceita pela Presidência e encaminhada ao Prefeito para providencias.