Vereador Jurandir solicita envio de oficio para término de obras na PR-281

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 26/09/2013 14h36, última modificação 21/05/2015 17h35
Reivindicação apresentada solicita que o Poder Executivo oficie o DER-PR para término das obras de recape asfáltico na rodovia João Francisco Siqueira

Durante a 30ª. Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (24/09), o Vereador Jurandir Ferreira Alves propôs a Indicação nº. 42/2013, solicitando que o Prefeito Municipal oficie ao Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), solicitando o imediato término das obras de recuperação da pavimentação asfáltica realizadas ao longo da PR-281 – João Francisco Siqueira.

O edil justificou sua propositura dizendo que as referidas obras estão paradas a mais de uma semana, apresentando recortes no asfalto com pedriscos soltos, além da falta de sinalização para advertência, colocando em risco os condutores de automóveis, bem como a de pedestres.

A Indicação foi aceita pela Presidência, e encaminhada ao Executivo para providências.