VEREADOR JURANDIR FERREIRA ALVES SOLICITA PATROLAMENTO E EMPEDRAMENTO E MANILHAMENTO DE BUEIROS NAS ESTRADAS DO IMBUIAL.

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 25/06/2014 17h16, última modificação 21/05/2015 17h35
Parlamentar reivindicou ao setor de obras patrolamento e empedramento para estradas principais e secundárias na comunidade.

Na sessão Ordinária realizada no dia 24 de junho, o Vereador Jurandir Ferreira Alves propôs a Indicação nº. 33/2014, a qual solicita que o Poder Executivo, através do setor de obras, realize o patrolamento e empedramento das estradas principais e vicinais da comunidade de Imbuial, além do manilhamento de bueiros que foram danificados com as enxurradas, ocasionando o estreitamento das vias.

Segundo o Vereador, as estradas da referida comunidade necessitam urgentemente de manutenção, principalmente em suas vias secundárias, as quais são responsáveis pelo trafego de maquinários agrícolas e pelo escoamento das produções, tendo em vista os grandes estragos causados pelas águas das chuvas ocorridas a cerca de duas semanas.

A Indicação foi aceita pela Presidência e encaminha ao Prefeito para providências.