Vereador João Issacard (Coelho) solicita reforma do Posto de Saúde do Lavador

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 11/10/2013 08h49, última modificação 21/05/2015 17h34
Edil solicitou reparos na edificação e pintura.

Na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (08/10), o Vereador João Issacard Borba (Coelho), apresentou a Indicação nº. 49/2013, solicitando ao Poder Executivo, que através do setor competente, providencie a manutenção do Posto de Saúde de Lavador, com reparos na edificação e pintura.

O parlamentar justificou sua propositura dizendo que os reparos reivindicados são necessários na troca do telhado, que apresenta telhas quebradas, ocasionando goteiras nas salas em dias de chuva, além da manutenção na edificação e pintura da mesma.

A proposição é para que possa ser prestado atendimento de qualidade aos munícipes locais, na área da saúde, finalizou João Issacard.

A Indicação foi aceita pelo Presidente, e encaminhada ao Poder Executivo para providências.