Vereador Amarildo Stavacz (Nego) solicita manutenção da Rua Lauro Schimidt

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 08/10/2013 11h35, última modificação 21/05/2015 17h34
Parlamentar pediu providências quanto ao patrolamento e empedramento da via localizada no loteamento Vila São José

Na sessão Ordinária realizada dia 01/10, O Vereador Amarildo Stavacz (Nego), solicitou através da Indicação nº. 47/2013, para que o setor de obras, providencie o patrolamento e empedramento da Rua Lauro Schimidt, localizada no loteamento Vila São José, com entrada ao km 10 da PR-281 João Francisco Siqueira, além da limpeza e desobstrução de bueiros e valas da mesma via que faz ligação até a comunidade de Campina.

Segundo o edil, o empedramento desta via se faz necessário devido ao seu estado de conservação precário, com buracos e valetas abertas em decorrências do mal tempo, e também devido ao período sem a manutenção adequada.

São indispensáveis ainda serviços com retroescavadeira, na limpeza de valas e abertura de bueiros, finalizou o Vereador.

A proposição foi aceita e encaminha ao Executivo para providências.