Resumo da 1ª sessão ordinária de 06/02/2017

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 08/02/2017 14h16, última modificação 08/02/2017 14h16

RESUMO DA 1º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2017/2020 – DATA: 06/02/2017

Ata da Sessão Ordinária nº 1.751 – APROVADA sem retificação.

EXPEDIENTE DO DIA

• Entrada no expediente do Projeto de Lei 99/2017 de autoria  do Poder Executivo Municipal a qual “ DISPÕE SOBRE O SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SUAS -  DO MUNICIPIO DE ANTONIO OLINTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS ”.

• Segunda  votação  do Projeto de Lei 98/2016 de autoria do Poder Executivo Municipal o qual “ INSTITUI DIÁRIO ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” , aprovado por unanimidade, em segunda votação, por 8 (oito) votos favoráveis e nenhum contrário.

• Primeira votação  do Projeto de Lei 97/2017 de autoria do Poder Executivo Municipal o qual “ AUTORIZA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO A CELEBRAR CONVÊNIO PARA CESSÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS À DEMAIS ÓRGÃOS PÚBLICOS E INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS”, aprovado por unanimidade, em primeira votação, por 8 (oito) votos favoráveis e nenhum contrário.

• Indicação 01/2017 de autoria do Vereador WILSON NAPOLEÃO GUENZE o qual solicita ao Poder Executivo Municipal através do setor de obras, para  providenciar a troca dos canos do poço artesiano da comunidade do Butiá, canos que são ligados à bomba do poço artesiano e que impulsionam a água para a rede.

• Indicação 02/2017 de autoria do Vereador CEZAR RONALDO WOLOCHEN DE CAMARGO o qual solicita ao Poder Executivo Municipal através do setor de obras, para providenciar o alargamento da Estrada Velha no trecho que se inicia na Cerealista Master Grãos se estendendo por mais trezentos metros.

• Indicação 04/2017 de autoria da Vereadora TANIA MARA MACHIAVELLI a qual solicita ao Poder Executivo Municipal através do setor competente, que providencie a confecção e instalação de um toldo ou outro tipo de cobertura no Posto de Saúde da Comunidade da Lagoa da Cruz.

• Indicação Verbal de autoria do Vereador JURANDIR FERREIRA ALVESN, o qual solicitou ao Executivo, através do Setor de Obras, para que promova reparos na estrada principal da comunidade do Imbuial, com o rompimento de um bueiro abriu-se uma vala em frente à residência do senhor Benedito Pietrarski, colocando em risco todos que transitam por esse local.

Recebemos a visita do Presidente da Câmara Municipal de São Mateus do Sul Sr. Nereu Edmundo Dal Lago e do Advogado da Câmara Sr. Wellington Alves Farias, o Presidente Sr. Nereu fez uma breve explanação aos vereadores e ao público presente.

•  Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 13 de fevereiro  de 2017 às 19 horas.