Resumo da 131ª sessão ordinária (06/04/16)

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 08/04/2016 12h05, última modificação 08/04/2016 12h05

RESUMO DA 131º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2013/2016 – DATA: 06/04/2016.

Ata da Sessão Ordinária nº 1.718 – APROVADA sem retificação.

Expediente do Dia:

Entrada no expediente do Veto ao Projeto 07/2016 de autoria do Poder Legislativo Municipal.

Entrada no expediente o Projeto dos Projetos de Lei nº 87/2016 de Autoria do Poder Executivo  o qual “ DENOMINA NOME DE GINÁSIO DE ESPORTE ANTONIO CLAUDINO ZIEMER, LOCALIZADO NA LOCALIDE DE ÁGUA AMARELA DE BAIXO, EM NOSSO MUNICÍPIO

Entrada no expediente o Projeto dos Projetos de Lei nº 88/2016 de Autoria do Poder Executivo  o qual “ DENOMINA NOME DE GINÁSIO DE ESPORTES MARCOS ANTONIO SIQUEIRA, LOCALIZADO NA LOCALIDADE DE LAGOA DA CRUZ, EM NOSSO MUNICÍPIO”

Ordem do dia:

Segunda votação do Projeto de Lei Complementar 01/2015, de autoria do Poder Legislativo o qual “ALTERA O PLANO DIRETOR DO MUNÍCIPIO DE ANTONIO OLINTO PARA TORNAR PERMISSÍVEIS LOTEAMENTOS MULTIFAMILIARES NA ZONA DE USO PESADO (INDUSTRIAL)  E PARA REDUZIR AS DIMENSÕES MÍNIMAS DOS LOTES NESTA ZONA”, aprovado por unanimidade.

Indicação nº 17/2016 de autoria do Vereador Wilson Napoleão Guenze o qual solicita ao poder Executivo que através do setor competente disponibilize 12 (doze) pranchões para confecções de bancos para uso do Colégio Estadual Cecília Meireles e Escola Rural Municipal Marechal Candido Rondon, na comunidade do Butiá. Solicita ainda, a colocação de manilhas no acesso ao portão dos referidos educandários.

INDICAÇÃO VERBAL de autoria do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior, para que o Executivo Municipal providencie um caminhão pipa para molhar as ruas não pavimentadas da cidade de Antonio Olinto, evitando assim a dispersão de poeira, solicita uma atenção maior, nesse aspecto, na rua Adir F. Machiavelli e na rua Zeniro Gritten,  utilizada como desvio de caminhões.

INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador Deomar Lemes Machado, para que o Executivo Municipal, através do Setor de Obras, realize a reforma do mata-burro em frente à residência dos Miquetas, na Água Amarela de Cima.

INDICAÇÃO VERBAL realizada em Plenário, de autoria do Vereador Wilson Napoleão Guenze, para que o Executivo Municipal, através do Setor de Obras, faça pontos de coletas de lixo na comunidade do Butiá.

• Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 13  de abril de 2016 às 19 horas.