Resumo da 126ª sessão ordinária

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 08/03/2016 10h04, última modificação 08/03/2016 10h04

RESUMO DA 126º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2013/2016 – DATA: 02/03/2016.

• Ata da Sessão Ordinária nº 1.713 – APROVADA sem retificação.

Expediente do dia:

• Convocação para Audiência Pública no dia 16 de março de 2016 na sede da Câmara Municipal para discutir sobre o Plano Diretor Municipal.
  • Convocação para eleição de substituto de membro da mesa Diretora e de Comissão Permanente.

Ordem do dia:

Segunda deliberação do Projeto de Lei 02/2016 do Legislativo Municipal de autoria do vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior o qual: “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS (DENOMINA-SE “PRAÇA EXPEDICIONÁRIO ANTONIO MAYER”, a atual praça inominada, localizada entre as ruas Reinaldo Machiavelli, Rua Ernestina W. da Silveira e rua João Schafhauser, centro, Antonio Olinto”, aprovado por quatro votos a três.

Segunda  Deliberação Projeto de Lei 04/2016 do Poder Legislativo Municipal de iniciativa do vereador Anibeli Cordeiro o qual: “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS”, aprovado por unanimidade.

Primeira  Deliberação Projeto de Lei 05/2016 do Poder Legislativo Municipal de iniciativa do vereador Anibeli Cordeiro o qual: “DENOMINA WALDEMAR TRAIN O POSTO DE SAÚDE DE AGUA AMARELA DE BAIXO”, aprovado por unanimidade.

Primeira  Deliberação Projeto de Lei 06/2016 do Poder Legislativo Municipal de iniciativa do vereador Anibeli Cordeiro o qual: “NORMATIZA A DENOMINAÇÃO DE VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, aprovado por unanimidade.

DELIBERAÇÃO DO Projeto de Resolução 04/2016 de autoria do Poder Legislativo Municipal a qual: “ALTERA OS ANEXOS I,II E III DA RESOLUÇÃO Nº02/2013, QUE DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO QUADRO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ANTONIO OLINTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, aprovado  por unanimidade.

• Indicação nº 09/2016 de autoria do vereador wilson napoleão guenze, a qual solicita ao poder executivo municipal, através do setor competente, que verifique a situação escritural e documental do terreno do cemitério da comunidade do butiá, para que nele sejam realizadas benfeitorias principalmente a instalação de energia elétrica.

• Indicação nº 12/2016 de autoria do Vereador Anibeli Cordeiro, a qual solicita ao Poder Executivo, através do setor competente, que providencie colocação de placas indicando os nomes das vias e logradouros públicos da cidade e respectivos distritos do Município de Antonio olinto.

• Indicação nº 13/2016 de autoria do Vereador Anibeli Cordeiro, a qual, SOLICITA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE, OFICIE O DNIT PARA QUE EFETUE A TROCA DA PLACA DA BR-476 PRÓXIMO A PONTE DA DIVISA DO MUNICÍPIO DE ANTONIO OLINTO COM O MUNICÍPIO DA LAPA POIS A MESMA POSSUI INFORMAÇÃO ERRÔNEA.
  • Indicação nº 14/2016 de autoria do Vereador Amarildo Stavacz a qual, solicita ao poder Executivo Municipal, que EXECUTE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS PROXIMIDADES DA IGREJA UCRANIANA E TAMBÉM MELHORIAS NA VIA QUE LIGA A IGREJA ATÉ O CENTRO DA CIDADE.
  • Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 09 de março de 2016 às 19 horas.