RESUMO DA 124º SESSÃO ORDINÁRIA DATA 17-02-2016

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 18/02/2016 13h45, última modificação 18/02/2016 13h45

RESUMO DA 124º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO – LEGISLATURA 2013/2016 – DATA: 17/02/2016.

• Ata da Sessão Ordinária nº 1.711 – APROVADA sem retificação.

Expediente do dia:

• Requerimento de autoria do Vereador Jurandir Ferreira Alves o qual requer nos termos do art. 191, inc. VI do RI, a retirada – para exame da matéria – do Projeto de Resolução 01/2016 , de sua autoria, que dispõe sobre a “ Alteração da Resolução nº 03/2009, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Antonio olinto e dá outras providências”.

• Projeto de Resolução 03/2016 de autoria do Poder Legislativo Municipal a qual: “ALTERA A RESOLUÇÃO Nº 03/2009, QUE DISPÕE SOBRE O REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONIO OLINTO, ESTADO DO PARANÁ E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS”.
  • Projeto de Lei 02/2016 do Legislativo Municipal de autoria  do vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior o qual:  “Dispõe sobre denominação de logradouro público e da outras providencias (Denomina-se “Praça Expedicionário Antonio Mayer”, a atual praça inominada, localizada entre as ruas Reinaldo Machiavelli, Rua Ernestina W. da Silveira e rua João Schafhauser, centro, Antonio Olinto.”.
  • Projeto de Lei 04/2016 do Poder Legislativo Municipal de iniciativa do vereador Anibeli Cordeiro o qual: “Dispõe sobre denominação de logradouro público e da outras providencias”.

Ordem do dia:

• SEGUNDA DELIBERAÇÃO DO Projeto de Lei nº 83/2016 de Autoria do Poder Executivo o qual “DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL ANUAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO OLINTO”, sendo aprovado por unanimidade.
  • PRIMEIRA DELIBERAÇÃO DO Projeto de Lei nº 84/2016 de Autoria do Poder Executivo o qualautoriza o poder executivo a regulamentar o transporte escolar universitário e dá outras providências”,  sendo aprovado por unanimidade.
  • SEGUNDA DELIBERAÇÃO DO Projeto de Lei nº 01/2016 de Autoria do Poder Legislativo o qualDISPÕE SOBRE CORREÇÃO INFLACIONARIA DOS VENCIMENTOS DOS EMPREGOS DE PROVIMENTO EFETIVO E DE COMISSÃO E AGENTES POLÍTICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTÔNIO OLINTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, sendo aprovado por unanimidade.
    • Indicação nº 02/2016 de autoria do Vereador Deomar Lemes Machado de Oliveira  o qual solicita ao Poder Executivo  através do setor de obras que construa uma capela mortuária no cemitério da Agua Amarela de Cima.
    • Indicação nº 03/2016 de autoria do Vereador Amarildo Stavacz   o qual solicita ao Poder Executivo  que através do setor de obras execute melhorias em todo o acostamento da PR – 281- Rodovia João Francisco Siqueira e construção de ponto de ônibus no Km 09 cruzamento com a Rua Lauro Schimidt, solicita também que essa seja reparada até a residência do Sr. Ambrósio Diadio.
    • Indicação nº 04/2016 de autoria do Vereador Amarildo Stavacz   o qual solicita ao Poder Executivo  através do setor competente, denomine Marcos Antonio Siqueira o Ginásio de Esportes da comunidade da Lagoa da Cruz.
    •      Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 23 de fevereiro de 2016 às 19 horas.