RESUMO DA 110º SESSÃO ORDINÁRIA

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 17/09/2015 15h51, última modificação 17/09/2015 15h51
  • Ata da Sessão Ordinária nº 1.697 – APROVADA sem retificação.
  • Votação do  Projeto de Resolução nº 01/2015, de autoria do Poder Legislativo, o qual “DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO  DO REGIMENTO INTERNO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, aprovado com unanimidade, com a aprovação do Projeto de Resolução as Sessões Ordinárias serão realizadas as quartas - feiras a partir das 19 horas.
  • INDICAÇÃO nº 34/2015 de autoria do Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior, o qual solicita ao Poder Executivo, através da Secretaria de Educação disponibilize transporte de qualidade para alunos da Rede Municipal e Estadual da Comunidade de Água Amarela de Cima.
  • Aprovação da Moção de Congratulações e Aplausos a Fanfarra Municipal de Antônio Olinto a qual teve uma excelente premiação no XXV CINFABAM na Cidade de Porto União SC. A Moção teve iniciativa do Vereador Rinaldo Antonio Pelegrino e Contou com apoio de todos os vereadores.
  •  Próxima Sessão Ordinária marcada para o dia 23 quarta- feira a partir das 19 horas.