Rejeitado projeto sobre incineração de documentos

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 12/03/2014 13h21, última modificação 21/05/2015 17h34
Projeto de Lei que solicitava autorização para incineração de documentos do arquivo geral do município recebeu maioria de votos contrários.

Na Sessão Ordinária realizada no dia 11/03, uma das matérias constantes em pauta foi a deliberação do Projeto de Lei Municipal nº. 43/2014, o qual solicitava autorização para incineração de documentos no arquivo geral do município.

Após dois pedidos de vistas recebidos em sessões anteriores, o projeto foi amplamente debatido novamente, porém desta vez, sendo colocado em votação pela Presidência.

Após a votação, o  Projeto de Lei nº. 43/2014 foi rejeitado, em deliberação que apresentou 04 votos favoráveis (Ver. Antonio Dirceu da Silva, Amarildo Stavacz, Rinaldo Antonio Pelegrino, Wilson Napoleão Guenze) e 05 votos contrários (Ver. Jurandir Ferreira Alves, Deomar Lemes Machado de Oliveira, João Issacard Borba, Valdir Sidnei Bech, Eduardo Rodrigues de Meira Junior).