Projeto que prevê incineração de documentos recebe pedido de vistas

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 14/02/2014 09h38, última modificação 21/05/2015 17h34
Vereador Valdir Bech pediu vistas no projeto devido a matéria não especificar documentos que seriam incinerados.

Na sessão plenária realizada no dia 11/02, foi colocado em pauta para deliberação em 1º. turno, o Projeto de Lei que solicita a autorização para incineração de documentos no arquivo geral.

Durante a discussão da matéria, os Vereadores Jurandir Ferreira Alves e Valdir Bech, contestaram o projeto, apresentando indagações sobre quais documentos seriam incinerados, e que não estão especificados a maneira que estes seriam analisados e julgados inservíveis para administração pública, o que poderia causar prejuízo e danos futuros.

Desta forma, o Vereador Valdir Bech apresentou pedido de vistas ao Projeto de Lei nº. 43/2014, sendo aprovado.